
Peço desculpa se esta publicação vai ser ofensiva mas eu estou MUITO revoltada. Se por acaso andarem na universidade digam-me como é que é possível apresentarem um trabalho que nem o fizeram nem o leram? Eu sinceramente estou curiosa.
Eu digo isto com conhecimento de causa. Desde dia 8 que estive a traduzir a porcaria de um documento (científico, acho eu) do qual tenho 0 conhecimentos sobre o assunto. Não conheço o assunto, não conheço conceitos, expressões, rigorosamente nada. Mas para melhorar a situação (como se passar o meu aniversário preocupada com a merda da tradução do que em festejar propriamente não fosse suficiente) ainda me pedem para fazer a apresentação.
Resumindo, se era para fazer a porcaria da apresentação mais valia terem-me dito logo que poupava tempo em traduções. Traduzia só o que não percebia, mas não. Isso seria demasiado simples.
E eu sei que estou em casa à quase dois meses mas é cansativo ouvir todos os dias "Já fizes-te o trabalho?". Se estou em casa, não é porque eu queira de certeza absoluta. Não é culpa minha que a aprovação dos estágios profissionais demore uma eternidade.
No comments:
Post a Comment