September 9, 2014

Um novo capítulo

Alguns dias atrás, na publicação sobre o Mr. Right, se se recordam eu disse que quando comecei falar com ele não usei nenhum pseudónimo porque não queria quebrar a confiança dele. Mas, ao contrário do que aconteceu com ele, eu nem sempre fui assim.
 
Tal como dei a entender, eu usei pseudónimos ou nomes fakes, o que lhes quiserem chamar. A verdade é que não fiz isso para me vingar das pessoas, para as fazer "apaixonar" por mim ou qualquer outra coisa. Fi-lo porque (sempre) me senti insegura, sem amigos e, tantas foram as vezes que vi na internet a possibilidade de fazer novas amizades, amizades essas que não tinha fisicamente. 
O meu forte não é fazer amigos e acho que o Mr. Right já deve ter percebido isso afinal de contas ele sabe que custou a dizer-lhe quem eu era.
Mas recentemente decidi acabar com tudo isso. Apaguei todas as contas online que não eram minhas e começo-me a sentir muito melhor. Basta de mentiras e de contas fakes.
Espero que esta publicação não altere a opinião dele a meu respeito porque espero um dia, ter o prazer de lhe passar metade do meu fedor natural [Um dia conto-vos essa história].

P.S. Mr. Right como pessoa ciumenta que sou, não dês pistas da tua identidade no meu blog senão vou ser obrigada a mandar uma cemtopeia dormir contigo ;D Gosto muito de ti sensualão. :*

5 comments:

  1. Ainda bem que te sentes segura.
    E és anónima aqui na blogo, mas isso é diferente!

    ReplyDelete
  2. Nomeei-te para o desafio The Very Inspiring Blogger Awards http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Oi. Tens um desafio no meu blog. Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Oi. Tens um desafio no meu blog. Beijinhos*

    ReplyDelete