February 10, 2015

Rescue me


Sim, eu estou consciente que depois disto vou ouvir "tu amas-me" até ao resto dos meus dias ;D

Eu preciso de ti. Neste momento és a única pessoa no mundo que pode fazer alguma coisa por mim. ( Eu estive presente quando aquela centopeia entrou no teu quarto ao início da noite, agradecia que retribuísses o favor. Haha ) 
Sabes, quando tu tinhas o teu blog, eu sentia uma ENORME empatia por ti, sabe lá Deus porquê. É daquelas coisas que não se consegue explicar, eu pelo menos não consigo. ( A prova dessa empatia é que mesmo quando apagas-te o blog antigo eu consegui encontrar-te :D *Emma Stalker* )
Continuando, o facto de não ter como te contactar, também, não me está a ajudar. Sim, eu sei que estas coisas de números de telemóvel e isso te preocupam mas, eu não te vou raptar homem. ( se bem que era capaz de o fazer só para te ter comigo todos os dias :D )
Às vezes não te percebo, juro que não. Tu já viste a minha cara feia em milhentos ângulos diferentes, tu sabes onde é que eu moro portanto, what are you afraid of? :P Já para não mencionar que moramos perto um do outro portanto como podes ver não ia contigo muito longe. (Emma comediante) Acho que isso só ia fazer com que passasse a minha vida toda na tua linda cidade. *-* Maravilhosos fins-de-semana deixa-me que te diga (a)

"Já deixei claro o suficiente até onde era (e sou) capaz de ir por ti ou queres que te relembre? :p (2ª opção? okay.)"

Tu sabes que eu gosto muito de ti não sabes? *-* Anyway, quero que saibas mais umas coisas ... 
Sabias que me parte o coração quando alguém te magoa e eu não posso fazer nada para te ajudar ou sequer fazer sentir melhor? Sabias que sou a fã número 1 do teu blog? Sabias que no que toca a blogs tu és das pessoas, senão a mais, exigente que já conheci na vida? Sabias que adoro cada segundo que falo contigo? E não, ainda não penso em ti quando estou na empresa :p Não querias mais nada, pois não?

Neste momento estou a perguntar-me se, no que toca à nossa amizade (muito parva), o sentimento é mútuo ou se sou eu que estou a fazer figura de otária, mais uma vez.

Eu quero acreditar que é mútuo mas, diz-me da tua justiça Mr. Right ♥ 

No comments:

Post a Comment